Foto: Reprodução/WhatsApp.
 utro indivíduo conseguiu fugir da cena do crime



Um jovem identificado como Mikaelsson da Costa Farias, de 20 anos de idade, foi preso por policiais da Força Tática, por volta das 19h30 desta quinta-feira (08/07), sob acusação do crime de roubo. A prisão do acusado ocorreu na Rua David Caldas, bairro Bebedouro, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, uma mulher estava na porta de sua residência localizada na Avenida das Normalistas, bairro Nova Parnaíba, quando foi surpreendida por dois homens ocupando duas bicicletas. Um deles portando revólver, rendeu a vítima e tomou o celular. Mikaelsson que estava na outra bicicleta em companhia do que portava a arma de fogo, foi capturado pela própria vítima com ajuda de populares, em seguida sendo entregue à polícia.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde Mikaelsson foi autuado com base no crime de roubo majorado. A mãe do acusado, com a ajuda de terceiros conseguiu recuperar o aparelho roubado. A polícia segue em diligências para capturar o outro suspeito do roubo. 
 Portal do Catita