Uma das modalidades de atendimento do Hospital e Maternidade Marques Basto que alcança o público que não tem plano de saúde, a Consulta Popular, uma consulta particular com preço mais baixo, vêm se consolidando na região norte do estado e aponta crescimento nos atendimentos. 

 

Estão disponíveis 4 especialidades médicas: Clínica Médica, Ortopedia, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Endoscopia. Os pacientes atendidos pela Consulta Popular podem fazer os exames também com valores mais acessíveis como mamografia, raio-x, tomografia, endoscopia e ultrassonografia.


“O ambulatório tem ofertado essa modalidade visando sempre a qualidade no atendimento. O paciente que busca a consulta popular conta com todo a estrutura do Hospital, além do Centro de Imagens da instituição e sempre com preços mais acessíveis”, Simony Cardoso.


Hospital Marques Bastos sempre prestando serviços nas áreas de saúde e serviço social ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo, confortável e acesso a especialidades médicas. O mais completo centro de saúde da região norte! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 - 7001, de 8h às 12h e 14h às 18h.
Simony Cardoso.

ASCOM/MMB