Mulher é presa em flagrante com drogas e balança de precisão em Parnaíba

 

De acordo com informações da policia, uma mulher estava na companhia de um homem quando foram avistados por policiais militares em atitude suspeita em um veiculo. Ao avistar os PM’s, o individuo deixou o veiculo e conseguiu fugir. A mulher ainda tentou se desfazer do entorpecente, contudo, interceptada. 



A mulher foi identificada como Ludmila Rodrigues, foi presa em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4) após ser flagrada com drogas e apetrechos do tráfico, no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Com ela, os policiais apreenderam vários papelotes de drogas e uma balança de precisão. Ludmila não tinha passagem pela policia e foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

com informações blog do fabim

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem