Foto: Reprodução Facebook

O adolescente Rafael Dantes Alves Batista, de 17 anos, que foi encontrado morto na noite desta terça-feira (24/08), supostamente em um acidente de moto momentos depois de ser perseguido por populares sob suspeita de envolvimento no assalto ao Posto Amaral em Campestre, na zona rural do município de Cocal [CLIQUE AQUI E REVEJA], na verdade pode ter sido vítima de um homicídio. A reviravolta no caso ocorreu depois de uma perícia preliminar feita no cadáver.

 

O laudo final ainda não foi emitido, mas o Blog do Coveiro apurou junto a fontes que trabalham acerca do ocorrido, que o ferimento que tirou a vida do rapaz foi causado por um disparo de arma de fogo de calibre ainda não identificado que atingiu a parte de trás da cabeça da vítima.

À frente do caso está o Delegado Renato Pinheiro, que juntamente com a sua equipe, está investigando e realizando diligências para elucidar a dinâmica dos fatos, que será mantido em sigilo para não prejudicar o andamento dos trabalhos. 


PRESO POR SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO NO ASSALTO AO POSTO É INVESTIGADO EM OUTROS CRIMES

O nacional Davi Medeiros Araújo, de 20 anos, preso no final da noite desta terça-feira (24), sob acusação de ser um dos envolvidos no roubo ao Posto Amaral em Campestre, na zona rural de Cocal, está sendo investigado pela Polícia Civil cearense por supostamente também está envolvido em um roubo a uma residência situada no Sítio Jocorocaia, zona rural de Viçosa do Ceará.

Um familiar das vítimas entrou em contato com o Blog do Coveiro e revelou que os suspeitos do roubo ao Posto Amaral (a vítima fatal e o preso) possuem as mesmas características de dois, dos três assaltantes que armados, invadiram no início da noite do dia 11 de agosto (quarta-feira), uma residência no Sítio Jocorocaiade, onde cometeram um roubo, seguido de tortura.

 

Segundo o repassado a nossa reportagem, no momento do crime havia quatro pessoas no interior da casa, dentre elas, um casal de idosos. Os criminosos portavam armas de fogo e ao renderam os moradores, agiram de forma muito violenta, passando a espancar com chutes, socos e coronhadas, e a todo instante ameaçar de matar as vítimas com um tiro na cabeça. A ação durou quase uma hora. 

O trio fugiu depois de subtrair uma quantia de R$1.000,00 (mil reais) e os dois cartões magnéticos, com as respectivas senhas, pertencentes ao casal de idosos, além de dois celulares. 

Na manhã do dia seguinte, dia 12 de agosto, uma das vítimas se dirigiu a uma agencia bancaria para cancelar os cartões roubados, no entanto, ela teve a desagradável surpresa de tomar conhecimento que um de seus cartões havia sido utilizado para efetuar várias compras, que totalizaram um montante de R$4.950,00 (quatro mil, novecentos e cinquenta reais). 

com informações blog do coveiro