Contra ele havia dois mandados de prisão
 

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA DE LUIS CORREIA, comunica que, na data de ontem (11/08/2021), deu integral cumprimento ao mandado de prisão (recaptura) expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Teresina contra o nacional Stanley dos Santos Sousa, o “Amigo”, no bairro Campos, município de Luís Correia/PI. 

“Amigo” estava foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira desde fevereiro de 2021, onde cumpria pena pelo crime de furto qualificado. Após a solicitação da justiça, a equipe policial iniciou diligências para localizá-lo, logrando êxito em efetuar a recaptura na data de hoje.

Foto arquivo julho de 2018 - Amigo da Onça - terror em arrombamentos

Cumpre esclarecer que contra Stanley dos Santos Sousa havia, ainda, 02 (dois) mandados de prisão expedidos pela Vara Única da Comarca de Luís Correia. 

 O apenado já foi conduzido para o sistema prisional.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. 

http://bit.ly/denunciasdpluiscorreia

📲 FAÇA SUA DENÚNCIA. SIGILO ABSOLUTO. Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp (86) 99843-5039, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, roubo, furto, localização de fugitivos da justiça e outros.