A festividade do Dia dos Pais teve início neste sábado (07) com as primeiras partidas de futebol do torneio de futebol com 8 equipes em comemoração ao dia dos pais no campo que está quase todo restaurado.

A prefeitura de Ilha Grande do Piauí por meio da secretaria de obras, já fez toda a terraplanagem para nivelar o campo de futebol como também já fez a instalação de iluminação no local, tudo com objetivo de levar condições de lazer,especialmente a prática de esporte para os munícipes.

O local vai receber o nome 60tão em homenagem ao ex-desportista Raimundo Roque, conhecido como "Sessenta" da Ilha Grande do Piauí.

Hoje no dia dos pais foi realizada a grande final do torneio entre São Miguel x São Paulo, onde consagrou a equipe campeã de São Miguel com vitória nos pênaltis.

Uma manhã bem divertida e alegre, segundo o secretário de obras, Carlos Brito, foi um evento de suma importância para uma integração e diversão para os pais, pois ressaltou que com a correria do dia-a-dia, acabam não aproveitando um momento de lazer.

"Eu quero registrar meu agradecimento à Prefeita Marina pelo empenho em valorizar o lazer e esporte do nosso município. Agradeço a todos que participaram do torneio que foi um momento de confraternização pelo dia dos pais e parabenizar a equipe vencedora”, disse.

Marina Brito esteve acompanhado o evento juntamente com o secretário de finanças, Tony Farias, Paulo Shotinho, Chefe do Departamento de Esportes.

DECOM/PMIG