Na operação de sexta-feira(20), o Serviço Reservado e a Força Tática apreenderam drogas, munições e outros produtos originários do tráfico de drogas. 

Foram presos e autuados em flagrantes as seguintes pessoas:

Thalison da Silva Rosa

José Lucas Rocha Araújo

Daniel de Araújo Galeno

Ezequiel da Silva Santos

Foram autuados pelo delegado Rodrigo Mello, nos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 Daniel de Araújo Galeno, havia um mandado de recaptura contra ele.

Autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em posse de Ezequiel Coringa e Daniel Galeno foram contabilizadas nas apreensões: 03 pedrinhas de crack, dois rolos de papel alumínio, 10 munições intactas de pistola 9mm, 01 cartucho de pistola calibre 380, deflagrado, uma munição deflagrada calibre 38, duas máscaras de tecido e 03 aparelhos celulares. 

Em posse de Thalison da Silva Rosa e José Lucas Rocha Araújo foram apreendidos: 79 trouxas de maconha, 208 porções de crack e R$ 309 reais em espécie. 

A batida policial ocorreu em duas casas vizinhas. 
 

Thalison da Silva Rosa (29 anos), autuado por tráfico de drogas
José Lucas Rocha Araújo - autuado por tráfico de drogas. Já havia sido preso e processado por roubo pela Comarca de Jijoca de Jeri. 

Negou acusação de tráfico e uma fuga de operação no Maranhão. 

No caso de Ezequiel Coringa, foi autuado em dois procedimentos de flagrante: tráfico de drogas e o homicídio qualificado (vítima Caranguejo). 
 Fonte:portal do catita