Com a ampliação da prestação de serviços no interior do Estado do Piauí, o plano de saúde dos servidores do estado, IAPEP/IASPI, vem se destacando em atendimento ambulatorial com diversas especialidades médicas em Parnaíba, cidade polo da planície litorânea e da região de Cocais. 

O Ambulatório de Especialidades Médicas e o Centro de Imagens do Hospital e Maternidade Marques Basto vem ampliando os atendimentos pelo plano do servidor e é possível consultas médicas e exames de imagem como Tomografia, Raio-x, Ultrassonografia e Mamografia pelo IAPEP/IASPI. 

“A cada dia estamos com mais serviços no ambulatório e em outros setores do hospital, como no Centro de Imagens, tudo buscando prestar serviço de qualidade a população de Parnaíba e região. Sabemos que há um número grande de servidores estaduais que depende do IAPEP/IASPI e conhecemos as dificuldades por eles enfrentadas. Por isso, o Hospital e Maternidade Marques Basto, através do Ambulatório de Especialidades Médicas e do Centro de Imagens, ampliou os serviços e traz oportunidades para os usuários do plano do servidor. Agora tudo pode ser realizado em Parnaíba e vamos continuar buscando mais oportunidades na área da saúde para os usuários do IAPEP/IASPI”, Simony Cardoso – gerente do Ambulatório. 

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315– 7000 (whatssap) ou (86) 3315 – 7001.