A oposição no Piauí, liderado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira começou a intensificar sua agenda e as andanças pelo estado com intuito de fortalecer o nome de seus pré-candidatos, a deputada Iracema Portella e do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes.
Nesta quinta-feira (02/09) a tão esperada reunião da oposição organizada pelo Progressista ocorreu na cidade de Buriti dos Lopes. A reunião serviu para comprovar os rumores de bastidores sobre o afastamento de João Vicente do grupo, já que o ex-senador não compareceu ao evento.
Reprodução Instagram
Outra presença sentida foi a de Ciro Nogueira, o principal nome deste grupo de oposição, mas que agora com os compromissos de articulador do governo Bolsonaro a tendência é que deixe cada vez mais o protagonismo do grupo nas mãos de Iracema Portella e Silvio Mendes.
Já está mais do que claro que a chapa do grupo de oposição na disputa pelo Karnak vai ser composta por Iracema e Silvio. Resta apenas saber quem concorrerá como governador e quem será o vice, tal decisão deve ser embasada através das pesquisas de intenção de voto.
Reprodução Instagram/180 graus