Serão 400 pessoas beneficiadas com essa ação, as quais terão a oportunidade de retornar a prática das suas atividades diárias


Por Eduardo Machado, In Foco.
 
O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, participou na manhã desta sexta-feira (03/09) da abertura do mutirão da catarata, ação essa desenvolvida pelo município através da secretaria de saúde. Para que esse mutirão pudesse ser realizado, o município teve o apoio da Deputada Federal Iracema Portela e do então Senador Ciro Nogueira, hoje, Ministro Chefe da Casa Civil.

Serão 400 (quatrocentas) pessoas beneficiadas com essa ação, as quais terão a oportunidade de retornar a prática das suas atividades diárias, são homens e mulheres de Buriti dos Lopes que terão o direito de voltar a enxergar bem, cidadãos e cidadãs que terão suas vidas transformadas. 

Fotos: Divulgação/Redes sociais.
"Divido aqui com cada um de vocês a minha alegria e a minha felicidade em poder mudar as vidas das pessoas, na verdade é uma verdadeira transformação no modo de viver de cada um dos beneficiados", disse o gestor municipal.

Estiveram presentes a secretária de saúde, Luda Percy; presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson; o vereador Dedé; secretário de agricultura, Zezão; diretor administrativo da Secretaria de Saúde, Ercílio Miranda; e demais funcionários da secretaria de saúde.

"Quero agradecer o empenho de toda a equipe que faz a saúde da nossa cidade. Agradeço a Deus e aos nossos amigos Deputada Federal Iracema Portela e Senador Ciro Nogueira pela atenção junto ao nosso município", concluiu Júnior Percy.