O evento que contou com as presenças do deputado federal Átila Lira(PP); prefeita Marina Brito (PP); presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcos Silva(SD); secretário de Desenvolvimento Social,Jorge Cruz; secretario de adminitração, Tony Ramos Farias, além de diversos outros secretários municipais e representantes do Conselho Tutelar de Ilha Grande. Vale ressaltar que Jeep Renegade dará mais mobilidade aos conselheiros para atendimento das ocorrências e visitas técnicas.

Na ocasião, fizeram uso livre da palavra o deputado federal Átila lira(PP)e, em seguida, a prefeita Marina Brito, que agradeceu ao mencionado parlamentar por ter sido autor de emenda que conseguiu junto à Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente / Ministério da Mulher, da Família dos Direitos Humanos a liberação do veículo Jeep Renegade para o Conselho Tutelar de Ilha Grande. 

Após os pronunciamentos, aconteceu ainda em frente a sede do Conselho tutelar, a entrega da chave do Jeep Renegade por parte do deputado federal Átila lira(PP) às mãos do prefeita Marina brito que estava ao lado da presidente do Conselho Tutelar, Mara Cristina, e demais conselheiros tutelares.










DECOM/PMIG