O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos

 
 
Por volta das 10h deste sábado (16/10), Policiais Rodoviários Federais foram acionados e atenderam a um acidente tipo colisão com tombamento envolvendo um ônibus, na BR 135, KM 195, em Colônia do Gurguéia, Piauí. O veículo era conduzido por um homem de 56 anos, que não teve sua identidade revelada.
 

Fotos: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o ônibus estava tombado e se encontrava totalmente fora da via, a princípio o acidente se deu por volta das 06h30.

No local também foi constatado 2 óbitos e um terceiro que foi a óbito a caminho do hospital. O ônibus possuía 48 ocupantes entre passageiros, motoristas e funcionários e tinha itinerário Brasília - Parnaíba.

A quantidade de feridos graves ou leves ainda está sendo levantada. A perícia da Polícia Civil foi acionada, porém não pode comparecer ao local. Foi feito teste do Etilômetro no condutor, com resultado de 0 mg/l.

O levantamento da possível causa principal do acidente está sendo elaborado pela equipe da PRF.

O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, juntamente com o veículo para ser feito a perícia.

 
 

 

Fotos: Reprodução/WhatsApp.

Esta matéria está sendo atualizada...
Por Eduardo Machado, In Foco.
 .