Em uma página denominada “VendeTudo”, na rede social Facebook, uma pessoa faz um desabafo afirmando que tem 71 anos, sofre problemas cardíacos e tem esse médico como profissional, que já vinha sendo atendido por ele há alguns meses, tomando as medicações indicadas e realizando todos os exames outrora solicitados pelo referido doutor.
De acordo com o relato, em um determinado dia no qual o paciente estava EXTREMAMENTE debilitado, pois estava com água nas pleuras e afirmou que imaginou que iria a óbito, procurou seu médico cardiologista ligando várias vezes para este, não obtendo sucesso nas referidas ligações.
Tendo em vista a negligência por parte do médico cardiologista, procurou outro profissional que chama-se Dr. Igor, também médico cardiologista, o qual lhe atendeu muito bem, voltando para sua residência bem melhor.
Relata ainda o paciente, que se dirigiu ao consultório de seu médico cardiologista e foi mostrar o que o Dr. Igor havia feito por ele, momento em que foi surpreendido com uma EXPULSÃO por parte de seu médico do referido consultório, com a seguinte expressão: “SAIA DO MEU CONSULTÓRIO”.
No relato do paciente, contém também as afirmações em relação aos pagamentos efetuados no valor de R$ 250,00 em todas as consultas na modalidade particular. Ao final, pediu respeito como paciente e pessoa, por ter sido expulso do consultório indevidamente e de forma vexatória.
Este blog está aberto para qualquer esclarecimento por parte do médico citado, com direito de resposta.
Além disso, foi tentado contato com o Médico, porém, sem êxito.
Segue relato do paciente e comentários de outros pacientes que também presenciaram negligência médica do mesmo médico e de outros profissionais da área.