Uma adolescente identificada apenas como Débora, de 16 anos, foi assassinada a tiros no início da tarde desta sexta-feira (15), por volta de 13h, na Rua Samuel Santos, no bairro São Francisco da Guarita, próximo ao Cemitério São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Imagens de uma câmera de segurança mostram os criminosos chegando na casa e o desespero dos familiares da vítima. As informações são do Piauí em Dia.

De acordo com informações, a vítima teria sido executada por três suspeitos no quintal de casa. Os criminosos invadiram a residência da vitima e efetuaram pelos menos três disparos de arma de fogo. Débora não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. Informações dão conta que a jovem estava com o namorado que saiu sem ferimentos.

A suspeita inicial da polícia é que a vítima teria sido morta por engano e que o alvo do crime seria o namorado. 

Após o homicídio, os suspeitos empreenderam em fuga com destino ainda ignorado. Policiais Militares do 2° BPM isolaram o local para que a perícia criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime. 

O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba. A vítima deixa uma criança de apenas 7 meses de idade.