O gestor da capital piauiense esteve no litoral e aproveitou a ocasião para estreitar as relações entre os municípios
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu neste domingo (28/11) a visita de cortesia do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. O gestor da capital piauiense esteve no litoral e aproveitou a ocasião para estreitar as relações entre os municípios.
Dr. Pessoa também convidou o prefeito Mão Santa e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, para estarem presentes na entrega da medalha Conselheiro Saraiva, ocasião em que a secretária municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, será homenageada.
A medalha é a maior honraria concedida pela Prefeitura de Teresina e será entregue em solenidade no próximo dia 02 de dezembro. Dr. Pessoa ressaltou a importância de Parnaíba no contexto estadual e pontuou que Mão Santa é um amigo de longa data.
Também estiveram presentes na visita o secretário de comunicação de Teresina, Lucas Pereira; o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano - Eturb, João de Deus Pessoa; o vereador de Teresina e líder do governo na casa, Renato Berger; além de outros assessores.





Fotos: Divulgação/Ascom.