Como reconhecimento da importância da recente parceria que o Grupo Elizeu Martins Supermercados firmou com a Comunidade Terapêutica Monte Moriá, o presidente da Câmara Municipal, Carlson Pessoa (DEM), apresentou e teve aprovado na sessão desta terça-feira (09) o requerimento de N° 1.077/2021 para que seja encaminhada Moção de Louvor ao supermercado, que tem como diretor o empresário Mano Fontenele.

Comunidade Terapêutica Monte Moriá
A parceria acontece por meio da campanha “Troco Beneficente”, sendo que ao comprar no supermercado, o cliente pode optar por doar o troco em centavos para o Monte Moriá, situado na região do Portinho.
O projeto é gerenciado por voluntários e mantido por meio de doações. Lá é feito o tratamento de dezenas de internos que lutam contra o vício do álcool e das drogas. Reclusos das influências da cidade, eles são submetidos a um sólido tratamento de nove meses de duração. Ao longo deste período os pacientes desenvolvem diversas atividades manuais como cuidar das hortas da fazenda, além de se empenharem na fabricação de artesanato e de participarem de terapias ocupacionais, com acompanhamento psicológico e espiritual.
Mano Fontenele, presidente do Grupo Elizeu Martins Supermercados

Ascom