Faltando menos de um ano para as eleições de 2022, mais uma vez o governador Wellington Dias mostra acreditar que o povo de Parnaíba é bobo. Depois de anos de abandono e sucateamento da educação estadual, iniciou uma reforma fake do já destruído colégio José Narciso, que antes chegou a ser um exemplo e formou vários cidadãos, mas que agora encontra-se acabado.

Será mesmo que Wellington Dias, seu secretário e candidato Rafael Fonteles, seus deputados da base (inclusive os que se dizem representantes de Parnaíba), e até mesmo os vereadores de Parnaíba que apoiam este governo acham que a população é burra? Pois não é. Ninguém acredita mais em mentira e enganação as custas de milhões de reais em propaganda e na compra da imprensa "amiga".

O fato é que a educação do Governo do Estado foi corroída pela má gestão petista, pra não dizer pelo antro de esculhambação e corrupção que se tornou a Secretaria de Estado da Educação antes sob comando da esposa do governador, Rejane Dias, e atualmente por um pau mandado de primeira hora que apenas segue a determinação da sua chefia. Com tudo isso mais uma vez o eleitor de Parnaíba é chamado a reflexão e tem em mãos seu poder de escolha, através do qual a corja do PT pode ser estirpada da política piauiense.