Uma ação rápida de policiais do 2º Batalhão Major Osmar sob comando do tenente coronel Pacífico Neto, resultou na apreensão de uma menor de 16 anos, de iniciais M. P de M, no lugar conhecido Cidade Sem Deus, em Parnaíba, fato ocorrido por volta das 19hs 30 desta quinta-feira(4). 

Os militares chegaram até a Rua Rubens Furtado, na Cidade Sem Deus e encontraram um veículo modelo Ford Fiesta, abandonado, que possivelmente teria sido usado meia hora antes, numa tentativa de homicídio na Quadra 46 - bloco 01 do Residencial Dunas, em que foi vítima uma menina de 13 anos, de iniciais L.S da S.S, sendo atingida com cerca de 05 tiros e encaminhada ao hospital em veículo particular. 
Dentro do Ford Fiesta, os policiais apreenderam uma máscara tipo balaclava e outros objetos de natureza duvidosa. Após buscas nas imediações, dentro de um matagal, a menor foi apreendida.

Indicou o local dentro do matagal onde tinha escondido a arma de fogo, um revólver calibre 32 com 05 munições intactas e uma deflagrada, além de um carregador vazio de pistola ponto 40. 

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do PC, a menor confessou que disparou contra a menor de 13 anos. A policia também encontrou dentro do matagal um suspeito já conhecido no submundo do crime. 

Na central de polícia, o delegado Rodrigo Mello mandou lavrar o Auto de Apreensão em Flagrante com base no crime de tentativa de homicídio.   
A policia suspeita que este mesmo veículo teria sido usado em um duplo homicídio na Lagoa do Prado, zona rural de Parnaíba, na última terça-feira(2). A policia civil investiga o caso. 
Fonte:portal do catita