O principal acusado de cometer o crime é o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto, identificado como Felipe.
O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal acusado de cometer o crime é o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto, identificado apenas como Felipe.
Conforme informações repassadas pelo tenente Saboya, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido do sobrinho do ex-prefeito de Madeiro, Zé Neto. “O prefeito se encontrava no jogo e o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto e o vice-ex-prefeito chegaram lá ameaçando ele e acabou ocorrendo o crime. Inclusive, 30 minutos antes do ocorrido, o sobrinho do ex-prefeito chegou a mostrar a arma”, informou o tenente.
Foto: Reprodução/Whatsapp
Prefeito de Madeiro
O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.
Os acusados de cometer o crime fugiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está em diligências.
Estava sendo ameaçado
O tenente Saboya relatou ainda que o prefeito de Madeiro já havia contado à polícia que havia sido ameaçado. “Ele já estava sofrendo ameaças. Ele disse que o ex-prefeito já tinha ameaçado ele e tinha oferecido 4 milhões para ele se afastar do cargo”, completou o tenente.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
GP1