No Dia de finados celebrado nesta terça-feira (02) todas as regiões do estado deverão ficar ensolaradas e parcialmente nublado apresentando chuva isolada.
A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), através da Gerência de Hidrometeorologia, anunciou a previsão do tempo para esta segunda-feira (01) véspera de feriado e terça-feira (02), data em que acontecem as celebrações em alusão ao Dia de Finados.
Os dados apontam que a maior temperatura do país foi registrada no município de Bom Jesus, localizada no sul do Piauí, a temperatura era de 37,9°C, no domingo (31).
Conforme os dados da Semar, nesta segunda-feira (01) há previsão de chuva nas regiões que compreende o norte, centro e sudoeste do estado, pois haverá umidade e convergência em altos níveis, conjugada com a termodinâmica. Já as regiões norte e centro-norte apresentaram temperatura máxima de 38ºC, enquanto a umidade relativa ao ar deve ser cerca de 35%.
Os termômetros de Teresina e de Parnaíba devem registrar temperatura máxima em torno de 36ºC e o dia deve ficar parcialmente nublado com ventos moderados havendo a possibilidade de chuva isolada.
No Dia de finados celebrado nesta terça-feira (02) todas as regiões do estado deverão ficar ensolaradas e parcialmente nublado apresentando chuva isolada. A temperatura máxima será cerca de 38ºC e a mínima em torno de 23ºC. O extremo sul do estado irá registrar presença de chuvas mais fortes
A noite na capital deve indicar temperatura mínima de 25 ºC enquanto a máxima atingirá em torno de 36º e deve ficar parcialmente nublado e instável, com ventos fracos e moderados. No litoral do estado, Parnaíba, a temperatura mínima será de 24ºC com máxima em torno de 35ºC.
viagora