A jovem de 23 anos ainda cursava Odontologia na Universidade Federal do Piauí (UFPI).
A vítima que morreu carbonizada em uma colisão entre um carro e um caminhão no início da tarde dessa terça-feira (09), na BR 343, em Piracuruca, foi identificada. Trata-se de Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, 23 anos, estudante do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e umas das proprietárias da Drogaria Ame, localizada no bairro Aeroporto, em Teresina.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a empresária, que estava em um veículo de passeio modelo Toyota Etios Sedan acabou invadindo a contramão e se chocando de frente com uma carreta.
Foto: Reprodução/Facebook
Danielle Christine Alves da Silva Mesquita
Com o impacto da colisão, o carro de passeio pegou fogo e Danielle acabou morrendo carbonizada. Um teste de alcoolemia foi realizado no motorista da carreta, que resultou em negativo.
Foto: Reprodução/WhatsApp
Motorista morre carbonizada ao colidir contra caminhão na BR 343 no Piauí
Danielle Christine Alves da Silva Mesquita iria fazer 24 anos nessa quarta-feira (10). A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu nota de pesar pela morte da estudante de Odontologia. “A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor”, diz trecho da nota.
O Centro Acadêmico de Odontologia da UFPI também lamentou a morte precoce da acadêmica. “Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força”.
Confira a nota da UFPI na íntegra:
A Administração Superior da UFPI, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e a coordenação de Odontologia comunicam e lamentam profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, discente do Curso de Odontologia, ocorrido nesta terça-feira (09).
A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor.
Confira a nota do Centro Acadêmico de Odontologia da UFPI na íntegra:
O CAO-UFPI vem com profunda tristeza, por meio desta, comunicar a perda precoce da nossa companheira de curso, Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, Dani para nós.
Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força.
Sempre traremos você em nossos corações na lembrança do sorriso suave que nos cativava
Toda a nossa solidariedade e orações à família e amigos que estão de luto nesse momento de dor.
Atenciosamente,
Gestão Renascer
Centro Acadêmico de Odontologia Oscar Olímpio Cavalcantti
GP1