O crime aconteceu na noite deste sábado, 04 de dezembro

 
Uma mulher identificada como Samya Patrícia morreu, e um homem ficou gravemente ferido, após terem sido atingidos por disparos de arma de fogo, na noite deste sábado, 04 de dezembro. A ocorrência foi registrada dentro do Shopping Amarração, localizado na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.


O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) informou que a vítima fatal era proprietária de uma loja do shopping. Ela estava no estabelecimento quando dois suspeitos armados surpreenderam uma funcionária da loja.

Durante a ação, Samya Patrícia e o homem não identificado foram atingidos e estiveram sangrando no chão do estabelecimento. Segundo uma testemunha, o homem chegou a fingir que estava morto para não ser novamente atingido. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
 
De acordo com o Tenente Mesquita Júnior, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga após a ação. Até o momento ninguém foi detido. A polícia está buscando a identificação dos suspeitos através de imagens das câmeras de segurança do centro de compras.

Esta matéria está sendo atualizada...
Por Eduardo Machado, In Foco.