Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros a vítima, que perdeu bastante sangue


Por Eduardo Machado, In Foco.
 .
Uma mulher identificada como Gleyce Gaspar teve sua perna decepada em um grave acidente registrado no fim da manhã desta terça-feira (21/12), no cruzamento das ruas Vera Cruz com João Emílio Falcão Costa, no Bairro São José, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 


De acordo com as primeiras informações, a mulher transitava em uma motocicleta marca/modelo Yamaha/Lander na rua, quando teria colidido em uma caminhonete e batido sua perna direita em uma barra de ferro de uma calçada, decepando-a. No entanto, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) esteve realizando os levantamentos e procedimentos necessários no local para descobrir as reais causas do acidente. O motorista permaneceu no local e foi ouvido.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros a vítima, que perdeu bastante sangue. Ela foi encaminhada consciente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) de Parnaíba.