Nessa quinta-feira (6), a Prefeitura de Luís Correia concluiu a obra de ampliação da rede hidráulica que irá reforçar o abastecimento de água na região do bairro Cearazinho, em especial no Residencial Alvorada.

Ao todo, foram 400 metros de canos instalados para reforçar a rede de distribuição com o objetivo de garantir uma melhora no abastecimento de água na região. De acordo com a prefeita Maninha Fontenele, a falta d’água era uma reivindicação antiga dos moradores.


“Muito feliz em saber que agora os moradores da região do bairro Cearazinho terão mais água. Essa é uma obra que conseguimos realizar junto ao deputado Dr. Hélio, e o Governo do Estado, para levar mais água para essa região que, há muito tempo, sofre com a falta d'água. Agradeço também ao nosso governador Wellington Dias; ao Genival Sales, presidente da Agespisa; ao Cirilo, gerente regional; e ao Zé Filho, chefe do escritório, que atenderam nosso pedido. Esse é o nosso compromisso em trazer mais melhorias para a nossa cidade”, comenta a prefeita.