Presidente estadual da sigla, o deputado afirma que a filiação será em breve, com direito a festa em Parnaíba
O presidente do diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, confirmou: Gracinha Mão Santa vai mesmo se filiar à sigla para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.
"Nós estamos montando a nossa chapa de deputados estaduais e ela será uma pessoa muito importante, pois vai representar toda aquela região Norte do estado. Está fechado, vamos agora só marcar o dia da sua filiação", afirmou em entrevista ao blog nesta segunda-feira (21/02).
E a chegada da filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, ao partido do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, será com festa e tudo que se tem direito.
Foto: Divulgação/AsCom
APOIO A SÍLVIO MENDES
No fim de semana, a pré-candidata realizou uma reunião com lideranças políticas da cidade de Parnaíba para anunciar não só sua pré-candidatura, como para ratificar o apoio ao pré-candidato ao governo, Sílvio Mendes, pela oposição ao PT no estado. Além de Gracinha, o próprio prefeito Mão Santa e a primeira-dama, Adalgisa Moraes Sousa, afirmaram que seguirão com o grupo de Ciro Nogueira.