Na manhã desta segunda-feira (21), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, esteve reunida com o senador Marcelo Castro para solicitar melhorias para o município
Na oportunidade, a prefeita tratou, com urgência, da execução de um projeto de drenagem e escoamento das águas na região do Centro de Luís Correia. De acordo com a prefeita, esse é um problema antigo que a população enfrenta e que se agrava ainda mais no período chuvoso.
“Essa foi uma conversa para tratar sobre um problema que há tempos enfrentamos na nossa cidade: a falta de drenagem das águas, principalmente no período chuvoso. Levamos essa questão ao senador, como um pedido de urgência, para a execução do projeto de drenagem e escoamento das águas. Nossa intenção é executar esse projeto e acabar com esses transtornos”, comentou a prefeita Maninha.
Na oportunidade, também foi solicitado emendas para a execução de projeto para a agricultura familiar. Estiveram presentes na reunião, o secretário municipal de Finanças, Pedro Júnior; e o presidente da Associação Rural do Povoado Sobradinho, Fabrício Galeno.