Nesta sexta-feira (4), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, recebeu o governador Wellington Dias, o coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles, deputados e outras lideranças para a entrega da primeira etapa da Adutora do Litoral e uma vistoria na pavimentação asfáltica da PI-116 que dá acesso à Praia do Arrombado. 

Nesta primeira etapa, a obra da construção da adutora irá melhorar o abastecimento de água para os povoados da Praia do Arrombado e Carnaubal, atingindo cerca de 100 famílias das regiões. Quando finalizada, a adutora irá garantir o abastecimento de água potável para todo o litoral do Piauí.

Para a prefeita Maninha, ver obras de grande importância sendo realizadas representa o avanço de Luís Correia. “Estamos muito felizes com a conclusão desta primeira etapa da obra da adutora, que irá levar água potável para a nossa população, além de trazer mais desenvolvimento para o turismo e o comércio em nossa cidade”, destacou a prefeita Maninha. 

Também estiveram presentes o secretário de Fazenda e coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles; o deputado federal Flávio Nogueira; os deputados estaduais Dr. Hélio e Flávio Nogueira Júnior; o vice-prefeito Mirialdo Mota; secretários; vereadores; e lideranças do município.