A ocorrência foi registrada no Bairro Santa Isabel
PM apreende revólver e munições com passageiros de transporte por aplicativo em Parnaíba.
Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Políciais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreederam revólver, munições e dinheiro com dois indivíduos suspeitos por volta das 08h30min deste domingo (06/03). A ocorrência foi registrada nas proximidades da Rua das Pipocas, no Bairro Santa Isabel, em Parnaíba.
De acordo com as informações repassadas pela Força Tática, os militares estavam em patrulhamento na região, quando se depararam nas proximidades de um Posto de Combustíveis, com um veículo Fiat/Uno, utilizado para transporte por aplicativo, com dois indivíduos em atitudes suspeitas.
Na ocasião, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo, e durante as buscas no interior do automóvel, foi encontrado com os indíviduos: 01 (um) revólver cal. 38 com seis munições; 11 (onze) munições extras; a quantia de R$ 145,00 (cento e quarenta e cinco reais); e 02 (dois) aparelhos celulares.
Diante dos fatos, os acusados identificados pelas iniciais M.D. da S.O. e J.R. dos S., juntamente com o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção do procedimentos cabíveis ao caso.
PM apreende revólver e munições com passageiros de transporte por aplicativo em Parnaíba.
Fotos: Divulgação/Polícia Militar.