Aricia Silva viu a vida virar de cabeça para baixo em 2020. Na época, ficou no olho do furacão após envolvimento com o Arthur Aguiar - Envolvimento com Arthur Aguiar
Aricia Silva viu a vida virar de cabeça para baixo em 2020. Na época, ficou no olho do furacão após envolvimento com o Arthur Aguiar. Alegou que não sabia que o ator e cantor, atualmente confinado no “BBB 22”, havia reatado o casamento com Maíra Cardi, na época. Os dois se conhecem há anos e a história ter voltado à tona pode ser a pedra no sapato de Arthur, tido como um dos favoritos para vencer o reality.
“Uma dissimulação muito grande”, disse Aricia ao podcast “Pipipi Popopo”, em que se referiu ao ator como “cara de santo do bom moço que o Brasil está comprando”: “F#deram com a minha vida, com o meu ano profissional sem eu ter culpa de nada”.
Quem é Arícia Silva
Arícia tem 27 anos e é natural de Santa Catarina, mas sua carinha é conhecida do público há algum tempo: já foi, por exemplo, bailarina do cantor Latino, em 2013. Além disso, integrou o elenco do extinto programa de TV "Pânico", primeiro com participações especiais. Depois, como uma das panicats.

Posteriormente, participou de um programa que cobria shows e eventos de uma emissora na internet. A modelo também protagonizou ensaios sensuais: posou nua duas vezes, em 2014 e 2015, em revistas masculinas.
Cantora
  
Aricia também se aventurou na carreira de cantora. Há cerca de um ano, lançou a música "Tá com a boca na minha", que lhe rendeu mais de um milhão de visualizações no Youtube.
Vida amorosa
Na vida amorosa, além de Arthur, a moça tem alguns nomes famosos em sua lista no passado. O cantor Léo Santana, por exemplo, é um deles. Já namorou também o gamer Lincoln Lau e chegou até a ser apontada como affair do sertanejo Rodolffo, ex-participante do "Big Brotther Brasil".
Redes sociais
<

Nas redes sociais, Aricia costuma postar fotos de ensaios, dancinhas da moda e momentos do seu cotidiano. A modelo e ex-panicat perdeu o perfil que mantinha na web e precisou criar outro, que conta com mais de 107 mil seguidores. No ano passado, ela também ingressou na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans, onde disponibiliza conteúdo sensual.