Segundo a PRF, ao consultar o documento do veículo, constatou-se estar em propriedade de uma locadora de veículos de Juazeiro do Norte/CE.
Um carro alugado em uma locadora do Ceará que deveria ter sido devolvido há quase 2 anos foi recuperado por policiais rodoviários federais na BR-230, no município de Floriano (PI), na tarde desta quinta-feira (7). O veículo de passeio estava sendo conduzido por um homem de 39 anos, acompanhado de uma passageira de 49 anos.
Segundo a PRF, ao consultar o documento do veículo, constatou-se estar em propriedade de uma locadora de veículos de Juazeiro do Norte/CE. Ao questionar tal propriedade, a passageira afirmou à PRF que o veículo era dela e que o havia conseguido através de um funcionário da empresa de seu marido.
Restrição de apropriação indébita
Segundo a PRF, o automóvel possuía restrição de apropriação indébita nos sistemas, com boletim de ocorrência registrado na Delegacia do 11º Distrito Policial da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. A data de devolução do veículo era 18/09/2020, entretanto o contrato nunca foi renovado, nem o veículo foi devolvido até o momento da abordagem.
A PRF informou que o condutor e a passageira foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A principio, a mulher responderá pelo crime de Receptação.
meio norte