A prisão ocorreu após uma denúncia registrada para a equipe do Serviço Reservado.
Um casal de faccionados do PCC foi preso na manhã deste sábado (23), por volta das 9h, no Centro, Ilha Grande, litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar de Parnaíba, a prisão ocorreu após uma denúncia registrada para a equipe do Serviço Reservado.
Segundo relatório da PM, uma guarnição do GPM de Ilha Grande foi até o local da denúncia e identificaram um dos criminosos, de nome Francisco de Assis do Nascimento Sousa, vulgo "Chiquim", 18 anos. Após avistar a viatura, o sujeito empreendeu fuga e arremessou um recipiente plástico contendo drogas em matagal próximo.
Casal de faccionados é preso em Ilha GrandeDivulgação
Tempo depois, o suspeito volta para casa e acaba sendo preso. O criminoso foi levado até a casa da namorada, de nome Graziela Santos da Rocha Sousa, 18 anos, que também foi presa ao tentando fugir do cerco policial.
Na ocasião foram apreendidos 03 celulares, R$ 365, 03 porções de crack, 08 trouxinhas de cocaína, 28 pedrinhas de crack, balança de precisão e lâmina de Gillette para cortar as drogas.
Apreensão em Ilha GrandeDivulgação O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes e deve responder por tráfico de drogas.

lupa1.com