A motocicleta que as vítimas andavam foi roubada na tarde deste domingo (10/04) no bairro Socopo, na Zona Leste de Teresina
Foto: Helder Felipe
Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros na primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11/04) no Residencial Renascer, em Campo Maior. A coluna apurou que vários tiros foram registrados por volta das 5h:45min na Quadra I e logo depois os dois corpos foram encontrados na rua.
De acordo com o 15º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens trafegavam em uma moto e estavam de capacete e jaqueta. A dupla foi perseguida por outros indivíduos e alvejados com vários disparos de arma de fogo. Eles tiveram óbito no local do crime e os suspeitos fugiram sem ser identificados. diariocampomaior.com.br


A motocicleta que as vítimas andavam foi roubada na tarde deste domingo (10/04) no bairro Socopo, na Zona Leste de Teresina. A polícia identificou que um dos mortos está com uma arma de fogo na sintura e é possível que estivessem em Campo Maior para realizar crimes.
A Polícia Militar isolou a área e iniciou diligências para localizar os criminosos. A Polícia Civil foi acionada para começar as primeiras investigações sobre o caso e aguarda o Instituto Médico Legal (IML) para remoção dos corpos. A coluna identificou ainda que as marcas de tiros ficaram registrados em residências próximas.



Aguarde mais informações