De acordo com a Polícia Militar o criminoso faz parte da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Um criminoso identificado como Paulo Lucas Gonçalves de Sousa, de 24 anos, mais conhecido como 'Negueba' foi preso por volta das 15h da tarde desta segunda-feira (11) na localidade Carrasco, no município de Ilha Grande do Piauí. De acordo com a Polícia Militar o suspeito é membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Paulo Lucas Gonçalves de Sousa, 23 anos.
Segundo informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana, uma denúncia anônima revelou a presença de faccionados em uma região de difícil acesso em Ilha Grande, com dunas e matagais. Ao chegar no local os polícias avistaram dois homens, sendo um deles Paulo Lucas, que foi preso. O outro criminoso conseguiu fugir da cena.
Com o bandido foram apreendidas uma pistola .38, um rifle .44, 127 trouxinhas de crack e diversas munições. 'Negueba' também é acusado de participar do homicídio de um morador do bairro Pantanal, conhecido como Francisco.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com todo o material apreendido. Paulo Lucas deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
lupa1.com