Investindo em educação continuada o Hospital Marques Basto realiza todos os meses para seus colaboradores e profissionais da saúde interessados em participar Reuniões Cientificas com temas variados.   

As reuniões são organizadas pelos médicos cardiologistas Dib Tajra e Daniela Machado, com apoio do Núcleo Permanente de Educação do Hospital e este mês o tema será Circulação extra corpórea em cirurgia cardiovascular com a perfusionista Ângela Pereira Lopes de Oliveira. 

“O objetivo é capacitar toda a equipe multidisciplinar do hospital, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos e também integrar as equipes multidisciplinares das outras instituições, além de tornar as reuniões cientificas o mais próximo da prática do dia a dia dos acadêmicos de medicina”, explicou a médica cardiologista Daniela Machado. 

A reunião cientifica sobre circulação extra corpórea em cirurgia cardiovascular ocorrerá no dia de abril no auditório do Hospital Marques Basto a partir das 17h e os interessados em participar devem enviar e-mail para spmip@spmip.org.br. 

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315– 7000 (whatssap) ou (86) 3315 – 7001.  

ASCOM