O comunicador se estivesse vivo completaria 64 anos no próximo dia 26 de abril


 
Jornalista parnaibano Osvaldo Filho morre aos 63 anos em Açailândia, no Maranhão.
Foto: Reprodução/Rede social.
O apresentador Osvaldo Brito de Medeiros Filho, de 63 anos, natural de Parnaíba, faleceu na madrugada deste domingo (17/04), na cidade de Imperatriz, no Maranhão. A Prefeitura de Açailândia, cidade onde residia, manifestou imenso pesar pelo falecimento do comunicador (veja nota abaixo).

Osvaldo Filho estava internado nos últimos dias no Hospital Municipal de Açailândia, com problemas sérios de diabetes, quando na semana passada foi transferido para Imperatriz e, o estado de saúde dele se agravou levando-o a óbito neste domingo.

O comunicador se estivesse vivo completaria 64 anos no próximo dia 26 de abril. Com seu estilo diferente de fazer comunicação estaria alegrando a população açailandense na apresentação semanal do seu programa televisivo Balanço Geral, da Record TV canal 11 de Açailândia, Maranhão.

Pioneiro da comunicação açailandense

Osvaldo Filho, começou sua carreira como locutor volante (de carro de som), logo se destacou na carreira também como repórter policial (Ronda da Cidade) na década de 90. Teve sua experiência profissional marcante como apresentador/radialista na antiga Rádio Cultura 790 KH com passagem por outros meios de comunicação da cidade. O talentoso apresentador, acumulou passagens de sucesso no comércio local fazendo a divulgação de lojas e produtos, onde permaneceu pelos últimos trinta anos na Record TV, emissora pela qual ficou conhecido por seu trabalho à frente do antigo Ronda Cidade (atualmente Balanço Geral).

Osvaldo Filho deixa um legado de serviços prestados: radialista, animador de eventos, repórter e apresentador. 

Prefeitura de Açailândia emite nota de pesar pelo falecimento de Osvaldo Filho

A Prefeitura de Açailândia, em nome do prefeito Aluísio, dos secretários e servidores em geral, manifestou imenso pesar com o anúncio do falecimento de Osvaldo Filho. Veja nota na íntegra, abaixo.
Prefeitura de Açailândia emite nota de pesar pelo falecimento de Osvaldo Filho.
Imagem: Divugação/Prefeitura Municipal de Açailândia.
Por Eduardo Machado, infocopiaui.com