No início da noite deste sábado (09), começaram a circular nos grupos de WhatApp de Parnaíba, PI, prints de um suposto perfil criado para espalhar ameaças contra o Colégio Clovis Salgado, situado na Praça Antônio do Monte, mais conhecida como Praça da Santa Casa, no Centro de Parnaíba.

No perfil “Ataque Clovis Salgado” a ameaça é clara: “Podem denunciar esta conta o quanto ‘vcs’ quiserem ‘Mais’ não podem impedir o grande massacre. Só me mata quem não se garante na ‘trocação’ com a polícia”, expõe a mensagem logo na descrição do perfil. A informação é de que tais ameaças estariam sendo feitas por um aluno do colégio que diz ser vítima de bullying.

As intimidações continuam em uma postagem feita no feed do perfil. “Está bom então, todos achando que é brincadeira. Melhor assim, bom que vai ser fácil ‘entra’ naquela escola e ‘pega’ todos. Meu ‘deus’, dia “tá” chegando, que felicidades”, expõe. A postagem foi inundada de comentários de outros internautas rebatendo o suposto autor, também  com ameaças e chacotas. Horas depois a publicação foi deletada.



Fonte:blog do pessoa