O homem já tem passagem por tráfico de drogas e roubo, além de ser um dos chefes do Comando Vermelho no bairro

  
 .
Polícia Militar apreende drogas, revóver, munições e prende homem no São Vicente de Paula.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu drogas, arma e munições, além de apetrechos característicos do tráfico de drogas, e prendeu um homem identificado como Carlos Eduardo Silva de Sousa, vulgo 'Palhacim', de codinome Snoopy, de 26 anos. A ocorrência foi registrada neste domingo (03/04), por volta das 11h30min, na Rua José Mendes Castelo Branco, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Carlos Eduardo Silva de Sousa (acusado).
Foto: Reprodução/WhatsApp.
As equipes do Serviço Reservado, juntamente com a Força Tática realizavam diligência no bairro a procura de uma dupla que realizava roubos na cidade, e que possivelmente estariam na região do Bairro São Vicente de Paula. Chegando próximo ao local da residência de 'Palhacim', os policiais observaram uma movimentação estranha.

O suspeito, ao avistar a viatura policial, jogou objetos em um terreno baldio. Os militares realizaram uma revista no local e encontraram drogas, dinheiro trocado, balança de precisão, munições de calibre 12 e 38 e um revólver. O homem já tem passagem por tráfico de drogas e roubo, além de ser um dos chefes do Comando Vermelho no bairro.

Polícia Militar apreende drogas, revóver, munições e prende homem no São Vicente de Paula.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes de Parnaíba. O acusado foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.
 infocopiaui.com