A partir de agora, a cultura de Luís Correia está amparada sob todos os aspectos legais. A prefeita Maninha Fontenele sancionou nesta segunda-feira (18), a lei que institui o Conselho, o Plano e o Fundo Municipal de Cultura.

Durante a assinatura contou com a presença da diretora do Departamento de Cultura e Arte, Sônia Silva e representantes de vários segmentos culturais para um momento muito importante para o segmento cultural da cidade

Maninha reiterou o apoio à cultura do município. “Foi com muito orgulho que participei deste momento histórico, principalmente que a cultura faz parte de quem nós somos e precisamos incentivar cada vez mais para manter viva a nossa história”, pontuou a prefeita.
A diretora do Departamento de Cultura e Arte, Sônia Silva, parabenizou a prefeita por iniciar o processo de valorização da cultura e da arte do município de Luís Correia.
“Para quem realiza cultura dentro do município, hoje podemos dizer que estamos dando um grande passo para organização do setor. Estamos gratos e também ansiosos para os próximos passos. Um sonho importante para quem ama a cultura no nosso município”, enfatizou Sonia Silva.