O chefe de investigação do 9º Distrito Policial, Edson Campos, falou sobre o caso da jovem esfaqueada
O chefe de investigação do 9º Distrito Policial, Edson Campos, falou sobre o caso da filha do jornalista Marcelo Rocha, Tainah Luz Brasil Rocha, de 26 anos, que morreu na segunda-feira, 16 de maio, após ter sido esfaqueada durante uma briga em uma residência no bairro Mocambinho, na madrugada do último domingo (15).
Em entrevista ao repórter Kilson Dione, o investigador declarou como ocorreu o crime. “A ocorrência se deu na área da delegacia do 9º DP, onde uma senhora por nome de Geovana Thais Vieira da Silva, de 19 anos, é acusada de ter esfaqueado Tainah Brasil, onde a mesma veio a óbito”, declarou.
Tainah Brasil morreu no HUT após ter sido esfaqueada - Foto: Reprodução
“Elas estavam bebendo na casa da Fernanda Maria, estavam apenas as três. Enquanto a Geovana saiu, a Tainah e a Fernanda iniciaram uma discussão, onde Tainah esfaqueou Fernanda. Quando a Geovana veio do interior da residência viu a cena, pegou outra faca e desferiu vários golpes em Tainah Brasil”, disse.
O investigador informou ainda que Geovana foi solta em audiência de custódia. “Ela foi presa no mesmo momento, foi levada para a Central de Flagrantes, fizeram os procedimentos e na audiência de custódia o juiz liberou, ela foi colocada em liberdade ainda no domingo. O juiz possivelmente entendeu que deve ter sido um crime de legítima defesa”, explicou Edson Campos.
O investigador afirmou ainda que o caso agora sai do 9º DP para o Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Chefe de investigação do 9º Distrito, Edson Campos - Foto: Reprodução

Chefe de investigação do 9º Distrito, Edson Campos - Foto: Reprodução

 meio norte