Os suspeitos e material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba


 
Droga e dinheiro são apreendidos durante perseguição a suspeitos no Bairro São Vicente de Paula .
Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Major Osmar apreendeu droga, dinheiro e objetos durante perseguição a dois suspeitos no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (12).

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, os policiais em rondas pelo bairro, mais precisamente na Rua Fausto Bastos, avistaram dois indivíduos em uma moto Honda/Fan, de cor preta, sem farol, que ao perceberem a viatura policial, empreenderam fuga pelas ruas da região, não obedecendo aos comandos de parada.

Durante a fuga, os suspeitos deixaram cair uma sacola contendo 42 (quarenta e duas) porções de substância análoga a maconha. Em seguida, a dupla foi capturada, onde foram feitos os procedimentos de abordagem policial, e foi encontrado com um dos suspeitos um celular Samsung e a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais). A motocicleta também foi apreendida.

Diante dos fatos, os suspeitos que não tiveram suas identidades reveladas, foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis ao caso.