O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o atendimento das vítimas. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
Um grave acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrado por volta das 11 horas desta quinta-feira (19), na Localidade Roça dos Pereira, zona rural do município de Pedro II. Pelo menos duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida no acidente.
Ao Meionorte.com, a Polícia Militar do município informou que a colisão foi do tipo lateral, após a motocicleta ter invadido a preferencial e ser colhida pelo veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o atendimento das vítimas.
Duas pessoas morrem após colisão de moto e carro na zona rural de Pedro II (Foto: Reprodução/ Portal P2)
Antônio Rodrigues Pereira, que conduzia a motocicleta, morreu momentos depois. Já Francisco Alves do Nascimento, que vinha como passageiro na moto, faleceu após dar entrada no Hospital Josefina Getirana Netta. A moto seguia sentido Pedro II na PI-327 e ao entrar na PI-216, houve a colisão com o carro.
Além disso, a Polícia Militar informou para a reportagem que a esposa do condutor do veículo também precisou ser socorrida e está hospitalizada. Ele não sofreu ferimentos.
Duas pessoas morrem após colisão de moto e carro na zona rural de Pedro II (Foto: Reprodução/ Portal P2)