Uma mulher também foi atingida pelos disparos de arma de fogo


 , infocopiaui.com
 
Viatura da Polícia Militar do Piauí. - Foto: Ricardo Moraes.
Um motociclista identificado apenas como Leonardo, foi seguido e baleado com um tiro enquanto transitava por uma rua do bairro Cearazinho, em Luís Correia, no litoral do Piauí. A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (19).

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Mesquita Júnior, do 24º Batalhão de Polícia Militar Atalaia, o motociclista, ao ser seguido e baleado, abandou o veículo e se abrigou em sua residência. Uma senhora acabou sendo alvejada.

"Ontem aqui no bairro Cearazinho, vinha um rapaz de motocicleta e um outro atrás. E aí efetuou alguns disparos, e um desses disparos atingiu essa vítima que deixou a moto e saiu correndo se abrigando dentro de casa. E os disparos também atingiram uma senhora. Os disparos foram realizados pelo indivíduo, e atingiu uma senhora que não tinha nada a ver com a situação. Não se sabe até o momento quem é a pessoa, nem nada. Os populares aqui não informaram nada", disse o Tenente Mesquita Júnior, em entrevista ao infocopiaui.com.

Após ser baleado, as vítimas foram encaminhadas ao hospital. Até o momento não há informações dos suspeitos e nem a motivação do crime.