Segundo o 2º BPM, as equipes estavam realizando policiamento ostensivo na região quando identificaram a movimentação suspeita.  
Uma mulher, identificada como Francineide Mendes da Silva, foi presa dentro de casa na manhã deste domingo (15) no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, por tráfico de drogas. Segundo o comandante do 2º BPM, Major Osmar, as equipes estavam realizando policiamento ostensivo na região quando identificaram movimentação suspeita em uma residência local.
Ao realizarem a abordagem, a proprietária se apresentou e permitiu a entrada dos policiais. Segundo a guarnição, Francineide já teria envolvimento com tráfico de drogas e aparentava estar incomodada com a presença da equipe.
Material apreendido pela Polícia Militar Divulgação
Os agentes realizaram buscas no imóvel e encontraram 12 porções de crack, 16 porções de cocaína, celulares, tablet e um caderno de anotação de vendas de ilícitos.
Foi dada voz de prisão e a mulher foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deve ficar à disposição da Justiça.