Natural de Piripiri, a cantora Milenne Oliveira, de 18 anos, venceu concurso musical e foi eleita a nova cantora da banda de forró, Bonde do Brasil. A votação popular foi finalizada neste domingo (22).
A artista piauiense conseguiu 1,2 milhão de comentários na postagem oficial no perfil da banda. Milenne também foi escolhida pelo vocalista Fernandes Rodrigues, que também tinha o direito de votar em uma das finalistas.
De acordo com o grupo musical, o concurso teve mais de mil cantoras inscritas, mas apenas cinco foram selecionadas. Em todas as eliminatórias, Milenne se destacou e terminou sempre em primeiro lugar entre as mais votadas.
Piauiense Milenne Oliveira foi eleita nova cantora da banda Bonde do Brasil - Foto: Divulgação
O Bonde do Forró tem 10 anos de existência e é considerada uma das maiores bandas do segmento forró no Nordeste.
meio norte
Tags
Destaque