Um suspeito foi conduzido à delegacia


  infocopiaui.com
 
Policiais da Força Tática apreendem armas em abordagem durante Operação Impacto em Parnaíba.
Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam por volta das 22h30min dessa terça-feira (10), armas, e um suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi registrada nas proximidades do Conjunto Raul Bacellar, no Bairro Planalto de Monteserra The, em Parnaíba.

De acordo com as informações repassadas pela Força Tática, as equipes de serviço, no transcorrer da Operação Impacto, se depararam com uma Picape L200 Triton e uma motocicleta Lander, que ao avistarem as viaturas policiais empreenderam fuga em alta velocidade por uma via da região, fato que resultou em um acompanhamento tático, logrando êxito na abordagem.

Após os procedimentos policiais e durante a revista veicular, os PMs encontraram uma arma de fogo do tipo Garruncha, um Rifle Puma 44, e uma munição cal. 44, além de uma faca.

Diante dos fatos, o suspeito identificado apenas pelas iniciais F.S.A., que confessou ser de sua posse o material apreendido, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.