Na manhã desta sexta-feira (6), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, se filiou ao Movimento Democrática Brasileiro (MDB) durante solenidade realizada na sede do diretório estadual do partido, em Teresina. 

A prefeita, que deixa o Partido Liberal (PL), comenta que é um momento de muita alegria fazer parte do MDB. Maninha destaca ainda que juntos irão fazer muito mais pelo desenvolvimento de Luís Correia.

”Pra mim, é uma grande alegria estar me filiando hoje e por fazer parte desse time. Reforço meu compromisso com minha cidade, pois tudo o que eu faço é com amor e carinho. Nós, mulheres, fazemos a diferença e temos que mostrar para outras mulheres para que elas possam também entrar na política. Estamos juntos nessa caminhada e me sinto muito orgulhosa de estar nesse time. Tenho fé e acredito que iremos chegar onde nós queremos. Só tenho a agradecer ao convite do Dr. Hélio e tenho certeza que Luís Correia vai crescer ainda mais com esse grupo”, comentou a prefeita. 

Para o presidente estadual do MDB, o senador Marcelo Castro, é uma grande honra ter a prefeita Maninha nos quadros do partido. 

“É um dia especial porque nós estamos filiando uma prefeita das mais competentes e de um município com porte de médio a grande que é o município de Luís Correia. Uma prefeita que está fazendo um trabalho extraordinário, muito conceituado e atendendo os anseios da sua população. É uma honra o MDB receber uma prefeita da qualidade da prefeita Maninha”, disse o senador Marcelo Castro.

Estiveram presentes na solenidade, o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles; o deputado estadual Dr. Hélio; o secretário de Desenvolvimento Municipal de Luís Correia, Pedro do Leite; o secretário municipal de Finanças, Pedro Júnior; vereador, suplentes e apoiadores.

Ascom/PMLC