Nessa sexta-feira (20), a Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), inaugurou a reforma da Escola Municipal Maria Helena Veras, localizada no bairro Campos. 

Para a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, foi um momento de muita alegria poder inaugurar a nova estrutura da unidade que irá proporcionar às crianças da região um ambiente mais adequado para os estudos.  

“Com muita alegria estamos aqui, hoje, inaugurando a nova estrutura dessa escola, proporcionando às nossas crianças um ambiente mais agradável e confortável para os estudos. Esse é o nosso compromisso com a Educação e com o futuro das nossas crianças. Além desta, também há outras escolas que estão passando por reformas e logo mais serão inauguradas. Parabéns ao nosso secretário Mateus Amaral e a toda a equipe da Educação”, comenta a prefeita Maninha.  

Durante a solenidade de inauguração também estiveram presentes, o vice-prefeito, Mirialdo Mota; o secretário municipal de Educação, Mateus Amaral; o secretário de Desenvolvimento Municipal, Pedro do Leite; o secretário de Finanças, Pedro Júnior; o deputado estadual Dr. Hélio; o deputado federal Flávio Nogueira; secretários, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças, pais e alunos da escola.



ASCOM/PMLC