A comemoração pelo Dia das Mães não passou em branco esse ano de 2022 no município de Luís Correia. Foi um super evento realizado pela gestão da prefeita Maninha Fontenele que envolveu toda sua equipe.
O evento aconteceu neste sábado(14) no Ginásio Poliesportivo. A comemoração foi marcada com concurso de forró, espaço da beleza, concurso “Mais Bela Mãe” e brincadeiras.
O ponto alto da festa foi o sorteio de vários prêmios, dentre eles televisão, geladeira, fogão; microondas, ventilador, liquidificador e muito mais.
O evento contou com a presença de secretários, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças e do deputado estadual Dr. Hélio para festejarem o dia das mães.
A prefeita agradeceu a presença de todas as mães e enalteceu o importante papel de cada mãe dentro do município. “Esse momento foi organizado com finalidade de homenagear as mães da nossa cidade. Eu estou muito feliz pela oportunidade de proporcionar essa linda. Obrigada a toda equipe e colaboradores envolvidos na organização desse grande evento, em especial a nossa equipe do departamento de Cultura, em nome da nossa suplente de vereadora e diretora do departamento de Cultura, Sônia Silva e também do nosso deputado estadual Dr. Hélio. Finalizo parabenizando todas as mães pela passagem de seu dia”, pontuou Maninha Fontenele. (Mais fotos aqui).