A informação foi confirmada por fontes do Lupa1. 
O diretor executivo da Band Piauí, André Gasparetti, foi demitido pelo grupo de comunicação Bandeirantes, na noite desta terça-feira (14). A informação foi confirmada por fontes do Lupa1.
André Gasparetti
Com a saída de André, novas demissões devem acontecer como parte do processo de reorganização pelo novo diretor executivo.
Procurado pelo Lupa1, Gasparetti afirmou que não teria sido demitido, mas transferido para outra unidade do grupo Bandeirantes. Entretanto, apuração do Lupa1 confirma que ele foi demitido e não transferido, como alegou.
A mudança ocorre após crise financeira e interna na Band Piauí. A crise na emissora ficou mais aguda com a saída dos apresentadores Tony e Thiago Trindade, que alegaram descumprimento contratual.
Diego Trajano
Informações de bastidores contam que Diego Trajano deve assumir como novo diretor da Band Piauí. Trajano foi o primeiro diretor da emissora localmente, sendo transferido para uma unidade do grupo em Manaus e, em seguida, para o Rio de Janeiro, onde também dirigia a Band local.