O baixista do grupo ficou gravemente ferido e precisou passar por uma cirurgia na cabeça.
Integrantes da banda da cantora Raiane Soares, da cidade de Parnaíba, se envolveram em um grave acidente no início da noite dessa quinta-feira (09), na zona rural do município de São Bernardo, no Maranhão.
Segundo o produtor da banda, Júnior Amaral, estavam no veículo o baterista, tecladista e baixista do grupo musical, identificados como Raniel, Lucas e Paulo, respectivamente. Eles haviam saído da cidade de Parnaíba com destino a São Bernardo, no Maranhão, onde iriam fazer uma apresentação na noite de ontem, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por um buraco e o carro acabou capotando.
Foto: Reprodução/WhatsApp
Banda de forró piauiense se envolve em acidente no Maranhão
O baterista e o tecladista tiveram apenas ferimentos leves. Já o baixista ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por uma cirurgia na cabeça.
Foto: Reprodução/Instagram
Banda Raiane Soares
O produtor Júnior Amaral informou ainda que a cantora Raiane Soares não estava no veículo que se envolveu no acidente. Ela havia viajado com o esposo e o produtor em outro carro. A agenda de shows marcada para este fim de semana foi cancelada.
GP1